Vamos divulgar na web?

Sempre que pensamos em mídia online a primeira mídia que pensamos é marketing de busca.

O Google Ads e o Meta Ads são as ferramentas mais usadas e com ótimo retorno para fixação de marca e crescimento no mercado digital.

Google Ads:

É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, aonde ir e o que comprar. Seu anúncio pode ser exibido na nossa rede no momento exato em que uma pessoa estiver pesquisando produtos e serviços como os seus.

Seja no computador ou no celular, um anúncio exibido no momento certo pode transformar as pessoas em clientes valiosos.

Meta Ads:

A construção de uma estratégia com Facebook e Instagram que pensa no seu público-alvo e em que a empresa se apresenta como uma marca confiável traz retornos positivos e a longo prazo, sendo intangíveis a mensurar em um primeiro momento.

E é por isso que a estratégia de marketing deve englobar essas ferramentas em suas estratégias. E nesse contexto que o Meta Ads, uma ferramenta para veiculação de anúncios publicitários se torna vantajosa e agregadora à estratégia principal. 

Ao investir no Meta Ads, a empresa pode usar insights, segmentação e métricas para impactar o público certo para a sua marca. 

Google Shopping:

O Google Shopping nada mais é do que uma vitrine virtual de produtos das lojas cadastradas no Merchant Center, a plataforma de gerenciamento de e-commerce do buscador. Na prática, é como se fosse um shopping online.

Ele executa funções muito parecidas com o Buscapé ou o Zoom. A diferença é a sua integração direta ao Google, ou seja, dependendo da busca feita, os produtos do Google Shopping aparecem nos resultados patrocinados de pesquisa.

Além disso, o Google Shopping também tem a

sua própria página. Lá, as pessoas podem procurar produtos de acordo com sua categoria, marca ou usar o campo de busca para fazer uma pesquisa mais específica.

APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIOS:

Apresentamos resultados mensalmente com relatórios com informações relevantes referente a campanha executada:

Custo por Clique (CPC): é o valor pago por cada clique que o público-alvo fez nos anúncios da campanha;

Impressões: Número de vezes que os anúncios apareceram nas buscas do público-alvo;

Páginas mais acessadas: Quais as páginas que os usuários mais cessaram quando entraram no site da empresa;

Região Geográfica: Quais as cidades que obtiveram o maior número de cliques e acessos ao site durante o período da campanha.

Tudo isso e muito mais!