A presença digital no Instagram é uma ferramenta que traz inúmeros benefícios para pessoas e empresas que querem fazer negócios e se relacionar na rede social.

O que vamos propor a você na ministração desse curso é que você entenda todos os princípios necessários para ter uma estratégia assertiva nos seus conteúdos e em toda a comunicação da sua marca pessoal ou da sua empresa não somente no Instagram para nas redes sociais com grande abrangência.

Montar uma pauta de conteúdo e uma estratégia de mídia paga com foco estratégico, faz toda a diferença nos resultados que serão propostos nesse plano de marketing para redes sociais.

Veja o que você vai encontrar nesse curso:

  • Planejamento de comunicação: identificação de objetivos, público-alvo, mensagens e canais de comunicação.
  • Análise de mercado: compreendendo a concorrência, as tendências do mercado e o comportamento do consumidor.
  • Criação de conteúdo: desenvolvimento de mensagens eficazes, criação de campanhas e gerenciamento de marca.
  • Gerenciamento de crise: preparação para situações de crise e gerenciamento de respostas públicas.
  • Métricas e mensuração: avaliação da eficácia da comunicação, coleta de dados e análise de resultados.
  • Comunicação integrada: como integrar a comunicação em diferentes canais, incluindo mídia social, publicidade, relações públicas e marketing.
  • Ética e responsabilidade social: compreendendo as questões éticas e sociais envolvidas na comunicação estratégica.